Home Cidades Força Tática acaba com tráfico de drogas perto de Batalhão da PM de Andradina

Força Tática acaba com tráfico de drogas perto de Batalhão da PM de Andradina

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina prenderam, na noite de terça-feira (5), duas pessoas com diversos tabletes de maconha, uma arma de fogo e celulares furtados. A ocorrência se deu em uma residência localizada na rua Sete de Setembro, no bairro Parque Santo Antônio, e em outro imóvel no bairro Santa Cecília.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma equipe da Força Tática do município recebeu denúncia anônima informando que bem próximo ao Batalhão da Polícia Militar estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

 

Com isso, os PMs fizeram um trabalho de monitoramento e visualizaram o momento que um indivíduo foi até a casa e fez contato com a moradora, já conhecida nos meios policiais. Ele pegou uma sacola das mãos dela. Ao deixar o imóvel, o suspeito foi abordado. Com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha de aproximadamente 405 gramas.

 

Diante disso, os policiais foram até a residência da mulher e a abordaram juntamente com outro homem. Ao serem questionados, ela revelou que a droga pertencia ao indiciado, que confirmou a versão e ainda afirmou ter mais objetos ilícitos escondidos em sua residência, localizada no bairro Santa Cecília.

 

Antes de se dirigirem para a outra casa, os policiais decidiram fazer uma vistoria completa nos cômodos do primeiro imóvel em que estavam e localizaram mais uma porção de maconha, três celulares, um deles com queixa de furto no último dia 15 de abril.

 

SEGUNDA CASA

 

Em diligências pelo local, a polícia encontrou mais cinco sacolas plásticas com porções de maconha fracionadas e prontas para venda, R$ 4.540,00 em dinheiro e uma pistola de calibre 635 com dois cartuchos intactos. Nos fundos da residência foram encontrados 10 tabletes de maconha enterrados perto de um muro.

 

Diante de todas as evidências, os policiais deram voz de prisão aos três envolvidos e os levaram até a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Ao ouvir o depoimento do primeiro abordado, o delegado decidiu liberá-lo, pois chegou à conclusão de que ele seria usuário. Já a outra dupla da casa vai responder por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Os dois permaneceram à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!