Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta
    • Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal
    • Prefeitura de Birigui abre alojamento provisório de inverno
    • Temporal e ventania causam estragos em Andradina; indústria e parque aquático foram atingidos
    • Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
    • Prefeitura vai enviar anteprojeto de lei à Câmara que prevê doações de terrenos dos distritos industriais aos empresários
    • Prefeitura anuncia reforma do atual Terminal com investimento de mais de R$ 1 milhão
    • Prédio do Novo Terminal Urbano será nova sede do Corpo de Bombeiros em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Fátima Nascimento anuncia a chegada de mais três médicos
    Cidades

    Fátima Nascimento anuncia a chegada de mais três médicos

    By marcio123rocha22 de junho de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nesta quinta-feira (22), a prefeita Fátima Nascimento, juntamente com os vereadores castilhenses vão recepcionar os novos médicos cubanos. De acordo com a prefeita, o município receberá três novos médicos que irão atuar no atendimento a população. “Estamos ansiosos pela vinda deles e tenho certeza que vão contribuir bastante em prol da nossa Saúde. A vinda desses profissionais é pelo programa Mais Médicos, conveniado pelo Governo Federal”, comentou Fátima.

    A chegada dos médicos cubanos estava prevista para esta quarta-feira,21, mas houve atraso no embarque de Cuba e foi adiada para quinta-feira,22. O desembarque será em Rio Preto e uma equipe da prefeitura castilhense estará na espera. Em seguida, o trio será conduzido ao gabinete do Paço Municipal, onde a prefeita juntamente com a Câmara fará a recepção.

    O convênio com o programa Mais Médicos foi assinado pela secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento. “Nós renovamos o convênio para mais três anos e eles vem para substituir os médicos cubanos que terminaram a missão deles”, explicou Janini. A secretária informa ainda que já definiu o local de atendimento dos profissionais. Um atenderá no próprio CIS (Centro Integrado de Saúde), outro na UBS (Unidade Básica do Laranjeiras) e o terceiro atuará na equipe do enfermeiro Alceu, na micro-área do assentamento Cafeeira.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCetesb autoriza ampliação de aterro sanitário e Prefeitura inicia licitação
    Next Article Motorista autuado pode requerer a troca da multa por advertência escrita
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta

    23 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal

    23 de junho de 2026
    Birigui

    Prefeitura de Birigui abre alojamento provisório de inverno

    23 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.