12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Família sai para ir a culto e tem casa furtada

Uma residência localizada no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba, foi furtada durante a noite de segunda-feira (24). A família havia saído para ir a um culto em uma igreja e descobriram o crime quando retornaram e perceberam que os cachorros estavam bastante agitados.

O proprietário do imóvel, um soldador de 40 anos de idade, contou em depoimento que ele e a família saíram da residência por volta das 18h30 para ir a igreja. Algumas horas depois, já por volta das 21h40, eles retornaram e perceberam, em um primeiro momento, os cães latindo muito.

Na sequência, a vítima constatou que a porta da cozinha foi aberta com uma faca e todos os cômodos estavam revirados. Os bandidos fugiram levando mochilas, documentos pessoais, uma televisão de 42 polegadas, vídeo-game, um celular, um relógio de pulso, roupas de banho e perfumes. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido encontrados.

Vizinhos contaram em depoimento que escutaram realmente os cães latindo bastante e ouviram o barulho de um carro estacionando em frente ao imóvel, mas não imaginavam que pudesse estar ocorrendo um furto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de ação. A perícia técnica foi acionada até o endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Ultimas Noticias