Família é mantida refém durante assalto na região

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Mirandópolis investiga um roubo a residência ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (7), no Jardim Sampaio. Pelo menos quatro criminosos fizeram uma família refém e fugiram levando dinheiro e diversos objetos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os bandidos entraram na residência enquanto os moradores dormiam. Os suspeitos estavam encapuzados e armados. Depois que as vítimas foram rendidas, a quadrilha amarrou todos usando cadarços.

Na ação, os autores subtraíram uma televisão, notebook, celulares, além de três mil reais em dinheiro. Em seguida, eles fugiram em um veículo VW/Golf, de cor prata. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de ter praticado o assalto havia sido localizado.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um imóvel vizinho que mostram o momento que um dos suspeitos atravessa a rua, entra do carro e sai em seguida. O circuito poderá auxiliar a partir de agora na apuração. Apesar do susto, a família não sofreu ferimentos. O caso segue em  investigação.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *