Estupro de criança é investigado na região

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Penápolis está investigando uma denúncia de estupro contra uma menina de apenas dez anos de idade. A mãe dela procurou a delegacia, na noite de quarta-feira (20) e relatou o que a filha havia contado. O suspeito é o amigo do irmão da vítima, de 15 anos.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a mulher contou em depoimento que precisou sair da residência em que mora e deixou a criança com o irmão, de 11 anos. Na casa também estava o amigo do garoto.

 

Alguns minutos depois, ao retornar, a declarante encontrou a filha tomando banho. Ela estranhou aquela situação e perguntou o que havia acontecido. Foi, então, que a criança contou que o amigo do irmão havia passado a mão e colocado os dedos em suas partes íntimas. O adolescente já não estava mais no imóvel.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, mas até o fechamento dessa edição o menor não tinha sido encontrado. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto para dar andamento às apurações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Auxiliar geral é baleado em Lins

Compartilhe esta notícia!Um auxiliar geral de 23 anos foi baleado durante a noite de terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *