15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Esteticista é agredida pelo ex-marido depois de discutir por causa do filho  

Uma esteticista, de 33 anos, foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido durante uma discussão na residência onde ele mora, localizada na rua Manoel Balthazar Sobrinho, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O crime ocorreu na tarde de domingo (5). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos investigadores que foi casada com o autor por aproximadamente dez anos. Do relacionamento, o casal teve um filho, que atualmente tem 12 anos de idade. A declarante possui a guarda dele desde a separação. 

Desde o início da quarentena por conta da pandemia de coronavírus, o filho foi para a casa do pai. Nesse fim de semana, a mulher recebeu uma mensagem do jovem pelo WhatsApp, onde dizia que o pai ficou bravo, já que não quis ajudá-lo a limpar uma parede que havia sujado. O suspeito teria o empurrado e dado um soco no adolescente. 

Diante dessa situação, a esteticista foi até a residência tirar satisfações do que havia ocorrido.

O investigado se exaltou e passou a xingar a vítima. Em seguida, ele partiu para cima dela e a agrediu com socos no rosto e chutes. A briga só terminou, porque vizinhos escutaram a confusão e foram ajudá-la. O homem teria feito, ainda, ameaças de morte. 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e levaram a mulher até a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado. Ela requisitou medidas protetivas de urgência e representou criminalmente contra o ex-companheiro. O delegado plantonista pediu para que ela fosse até o IML (Instituto Médico Legal) passar por exame de corpo de delito. 

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O suspeito não chegou a ser detido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Ultimas Noticias