Home Cidades Em meio à quarentena, PM flagra adolescentes em festa com drogas e bebidas

Em meio à quarentena, PM flagra adolescentes em festa com drogas e bebidas

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Em meio à quarentena decretada pelo governo do estado de São Paulo, a Polícia Militar de Araçatuba descobriu uma festa de aniversário com aglomeração de pessoas, em uma área de lazer localizada na rua Anísio Luiz Marques, no bairro Palmeiras. O detalhe é que, além disso, diversos adolescentes consumiam bebidas alcoólicas e entorpecentes. Dois homens, incluindo o aniversariante, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e por entregar produtos cujos componentes possam causar dependência. A ocorrência aconteceu durante a noite do último sábado (25).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a festa ainda estava no começo. Os policiais militares receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego por causa de som alto.

 

Chegando ao endereço, as equipes se depararam com o aniversariante, um auxiliar geral de 18 anos, e outro rapaz, que se disse o promoter da festa, de 28 anos. Também estavam na área de lazer seis adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos.

 

A polícia encontrou diversos copos com bebidas alcoólicas espalhados por todo o imóvel. Em uma vistoria preliminar, os PMs apreenderam 12 garrafas de uísque, dez garrafas de vodka, 86 pulseiras na cor vermelha e 80 na cor azul, além de um cartaz com os preços das bebidas.

 

ENTORPECENTES

 

Ainda durante a vistoria, os policiais localizaram dez comprimidos de ecstasy, duas porções de maconha e 96 porções de cocaína. O pagamento das drogas e das bebidas era feito até por meio de uma máquina para cartões.

 

Os dois adultos foram identificados e questionados a respeito da situação. Os dois negaram as acusações e disseram não ter conhecimento a respeito das drogas. Diante de toda a situação, a dupla teve que ser algemada pelo receio de fuga e encaminhada até a Central de Flagrantes, assim como os adolescentes.

 

Os menores foram ouvidos pelo delegado plantonista, na presença dos responsáveis, e liberados na sequência. De acordo com a Polícia Civil, eles fizeram a ingestão de bebidas e alguns consumiram drogas.

 

Já o aniversariante e o responsável pela festa mantiveram a versão de que não sabiam de nada. O delegado decidiu prendê-los em flagrante e deixá-los à disposição da Justiça. Eles foram transferidos na manhã de domingo (26) para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverão aguardar decisão judicial.

 

Todos os objetos da festa foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A polícia abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!