Home Cidades Dupla é presa por tráfico de drogas em Araçatuba

Dupla é presa por tráfico de drogas em Araçatuba

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados na noite de terça-feira (28) em pontos distintos de Araçatuba. As apreensões foram feitas por policiais militares da Força Tática.

 

A primeira ocorrência foi registrada na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, zona norte do município. Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante. Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) receberam denúncia anônima de que o rapaz estaria comercializando entorpecentes.

 

Os PMs se deslocaram até o endereço e fizeram contato com o suspeito. Ele tinha seis porções de maconha e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. O jovem negou a prática criminosa, mas foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

ÁGUAS CLARAS

 

Alguns minutos depois, outra equipe da Força Tática patrulhava pela  rua Natalino Pereira da Silva quando avistaram um gesseiro, de 20 anos, em frente a uma residência. Na vistoria no interior do imóvel, ele apontou o local onde estava os entorpecentes.

 

Foram apreendidos oito pinos com cocaína e 21 porções de maconha, além de R$ 752 em dinheiro. O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (29) para a Cadeia Pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!