Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Dupla é presa na Rondon com 84 tabletes de maconha
    Cidades

    Dupla é presa na Rondon com 84 tabletes de maconha

    By jornalistacrispim18 de março de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos na noite de terça-feira (17) depois de serem flagrados com 84 tabletes de maconha em fundos falsos de um veículo pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Rubiácea.

    De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) faziam fiscalização na altura do quilômetro 562 quando perceberam que um carro Fiat/Argo e um Ford/Fiesta, ambos com placas do estado de Minas Gerais, trafegavam em alta velocidade pela pista.

    Foi dada ordem de parada aos condutores, que obedeceram, mas apresentar nervosismo e depoimentos desconexos, o que causou desconfiança aos policiais.

    Os veículos foram levados para a base da Polícia Rodoviária de Araçatuba, onde passaram por uma vistoria mais detalhada. No Fiesta foram encontrados dois fundos falsos no painel e para-choque contendo todos os tabletes de maconha.

    O motorista confessou que pegou o carregamento no Paraguai e faria a entrega no município de Juiz de Fora (MG). Para tanto, ele receberia cinco mil reais. Já o condutor do Argo confessou ter sido contratado para ser batedor e receberia três mil reais por isso.

    Diante disso, a dupla foi levada até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência de tráfico internacional de drogas foi registrada. Os dois permaneceram presos, à disposição da Justiça.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePecuarista é sequestrado e tem mais de R$ 36 mil roubados
    Next Article Copom reduz Selic para 3,75% ao ano para conter impacto de pandemia
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Andradina

    Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.