Dupla é presa após furtar comércio em Penápolis

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Penápolis prendeu dois homens em flagrante durante a madrugada de quarta-feira (27) depois que eles furtaram um estabelecimento comercial localizado no cruzamento entre a Avenida João Antonio de Castilho e a rua Armando Silva. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Os bandidos estavam em um carro que estaria sendo usado em outros furtos pela cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela vicinal Arnaldo Covolan onde avistaram o veículo Fiat/Uno em atitude suspeita em frente ao comércio. Na sequência, três indivíduos entraram no automóvel e fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A partir de então, uma perseguição teve início. Os criminosos só foram parar após o motorista perder o controle da direção e colidir na guia de sarjeta. O condutor conseguiu fugir, mas os outros dois passageiros foram abordados e detidos. Dentro do carro, a polícia localizou pés de cabra, diversas ferramentas, além de uma televisão, esta furtada do local.

Os PMs também apuraram que o mesmo carro era utilizado em outros furtos a residências pela cidade. Diante disso, os autores receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. Eles permaneceram presos por furto qualificado e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla é presa após roubo de celular

Compartilhe esta notícia!Dois rapazes foram presos na tarde de terça-feira (3) depois de roubarem o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *