15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Dona de casa é assaltada em avenida de Araçatuba

Uma dona de casa de 51 anos foi empurrada durante um assalto ocorrido na Avenida Prestes Maia, no bairro Planalto, zona norte de Araçatuba. Dois criminosos em uma moto a abordaram sem mostrar nenhum tipo de arma de fogo. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido localizados.  

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela avenida quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em frente de uma igreja. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e um deles desceu do veículo, foi a pé até a vítima e subtraiu o celular dela.  

A mulher foi empurrada e sofreu uma queda em seguida. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos. A dupla fugiu de moto em alta velocidade na sequência. Alguns minutos depois da ação criminosa, a dona de casa decidiu ir até a Central de Flagrantes para registrar o caso. 

Ela repassou as características físicas do bandido que a abordou e não soube dizer se o local possui câmeras de segurança. Por esse motivo, a Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Nos próximos dias, os investigadores irão tentar encontrar imagens que possam auxiliar na elucidação da autoria.  

Ultimas Noticias