Dona de casa e a neta procuram a polícia depois de serem agredidas

Uma dona de casa, de 51 anos, denunciou o marido, um mecânico de automóveis, de 53, depois de agredir ela e a neta durante uma discussão na casa onde moram, localizada no bairro Jussara, em Araçatuba. O caso ocorreu na tarde de domingo (21).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é casada com o autor há 34 anos e possui três filhos da relação. Os seis netos ficam aos cuidados da declarante. Uma das netas, de 16 anos, trouxe o namorado na residência que mora, mas o avô estaria embriagado, não gostou da atitude e a agrediu com chutes no rosto e nos braços.

Uma das filhas da dona de casa chamou a Polícia Militar, que esteve no local para o atendimento da ocorrência. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. As envolvidas foram levadas até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. O caso será remetido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Além disso, a Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *