Dise localiza centenas de pinos com cocaína detém dupla

Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 18 anos de idade e um adolescente, de 14, foram detidos em flagrante na tarde de quarta-feira (23) por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba. Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam mais de 200 pinos contendo cocaína com os autores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a delegacia especializada já investigava a mulher há alguns meses e descobriu que ela seria responsável pela distribuição de entorpecentes pelo bairro. Os policiais também receberam informações de que ela escondia as drogas na entrada de um terreno baldio, localizado na rua Fundador Paulino Gatto.

Alguns minutos depois, a equipe da Dise foi ao endereço e realizou a abordagem. Um rapaz de camiseta vermelha conseguiu fugir do flagrante pulando o muro de outras residências. Já a mulher e o adolescente foram abordados. Com eles, nada de ilícito foi localizado em um primeiro momento. Porém, dentro do terreno a polícia encontrou 29 pinos contendo cocaína. Os investigados permaneceram em silêncio e não responderam a nenhum questionamento.

A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão da jovem por tráfico de drogas e apreendeu o adolescente pelo mesmo crime. Ela permaneceu à disposição da Justiça, passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (24) e posteriormente foi transferida para a cadeia feminina de Tupi Paulista, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Já o menor seria apresentado na Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Unisalesiano promove ações ligadas ao mês vocacional

Compartilhe esta notícia!  DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Todo ano, sempre no mês de agosto, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *