15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Criminoso invade padaria pela janela do banheiro

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar o furto em uma padaria localizada no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste da cidade. O autor do crime usou uma escada e chegou a tirar o vidro do banheiro para poder ter acesso ao estabelecimento comercial.

A proprietária do local, uma comerciante de 34 anos de idade, disse em depoimento aos investigadores de que foi avisada do furto pela empresa responsável pelo monitoramento da padaria. Ela constatou que durante a madrugada, um indivíduo desconhecido carregava uma escada e colocou o objeto embaixo da janela do banheiro.

Na sequência, o autor retirou o vidro do cômodo e conseguiu invadir o comércio. Já lá dentro, ele subtraiu cerca de R$ 150,00 em dinheiro, além de dois comprovantes de títulos de capitalização. O suspeito fugiu e até agora não foi localizado.

As imagens poderão auxiliar a polícia a partir de agora nas investigações. Além disso, por determinação do delegado plantonista, a perícia técnica foi chamada para comparecer até a padaria e tentar encontrar alguma evidência que possa colaborar com as apurações.

Ultimas Noticias