13.5 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Corretor de imóveis é preso com armamento e munições

Um corretor de imóveis de 33 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (28) em Araçatuba depois de ser flagrado com cinco armas de diferentes calibres, além de centenas de munições.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando tentaram abordar um veículo Ford/Fiesta. O motorista tentou fugir, mas foi alcançado na rua Marques de Abrantes, no bairro Monte Carlo.

Durante vistoria, o homem confessou que tinha uma pistola de calibre 45 no veículo e revelou ser colecionador de armas. Os PMs decidiram então ir até a casa do indiciado, já que ele disse ter os registros das armas no local.

Chegando ao endereço, as equipes encontraram em uma cômoda 258 munições intactas de calibres 22, 45, 44 e 357. Já dentro de um armário foram localizadas mais duas espingardas, um revólver de calibre 357, além de uma pistola de calibre 22.

O corretor foi encaminhado à delegacia e lá apresentou todos os registros do armamento, que estavam vencidos. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ultimas Noticias