Com show de Soteldo, Peixe vence Goiás e torcedores pedem que Sampaoli fique

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTOS

Com uma bela atuação coletiva, o Santos derrotou o Goiás nesta tarde por 3 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome do Peixe foi Soteldo, que marcou dois gols, sendo um deles um golaço, e ainda deu uma assistência para Marinho fazer o outro.
Soteldo marcou o primeiro aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo. Marinho fez aos 14 minutos do segundo tempo). No final do jogo, a torcida santista presente no Serra Dourada gritava em coro: “Fica Sampaoli, fica…”. O apelo se deve ao descontentamento do técnico por não ter recebido os reforços solicitados à diretoria do clube. Além disso, o argentino é constantemente sondado por grandes clubes da Europa.
O Santos do técnico Jorge Sampaoli venceu com Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jean Mota (Pituca); Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha. O Goiás, comandado pelo técnico Ney Franco, perdeu com Tadeu, Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena (Papagaio) e Yago Felipe (Kaio); Michael, Leandro Barcia e Thalles.
Com o resultado, o Santos foi a 64 pontos, mantendo-se na terceira colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o São Paulo, na Vila Belmiro, no sábado, às 17h. Enquanto isso, o Goiás estacionou nos 42 pontos, na décima posição. O próximo compromisso do time é contra o Vasco, no dia 18, às 19h30, em São Januário.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila Mendonça sem energia

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *