Ciclista fica ferida após colidir em ônibus

Compartilhe esta notícia!

FOTO: VITOR MORETTI

Uma ciclista ficou ferida depois de sofrer um acidente envolvendo um ônibus da TUA (Transporte Urbanos Araçatuba, na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. A colisão ocorreu na tarde de segunda-feira (30).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estaria no pátio de um posto de combustíveis quando adentrou na avenida. O motorista do ônibus disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, a mulher, de aproximadamente 50 anos de idade, foi lançada no asfalto e sofreu escoriações na região da cabeça. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

O ônibus estava com passageiros. Por conta do acidente, outro veículo foi chamado para fazer a transferência e continuar o itinerário normalmente. Policiais militares e guardas municipais foram acionados e fizeram a orientação no trânsito, além da elaboração do boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a batida.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *