20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Casa é furtada após morte do proprietário

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto em uma residência localizada na rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Rosele, zona norte do município. Atualmente, a casa está desabitada após a morte do proprietário. O filho dele procurou a Central de Flagrantes na terça-feira (26) para registrar boletim de ocorrência.

Em depoimento, o declarante contou que chegou ao local para verificar se estava tudo em ordem e percebeu que indivíduos desconhecidos furtaram o medidor de energia do imóvel, aproximadamente 350 metros de fios e cabos que faziam a ligação elétrica do poste até a residência, além de cinco torneiras.

O homem explicou que a casa está desabitada após a morte de seu pai. Ele disse também que não existem câmeras de segurança nas imediações, por isso, foi solicitada a presença da perícia técnica para fazer um laudo técnico a respeito dos fatos. No boletim de ocorrência não consta a informação de que os criminosos tenham arrombado alguma porta ou portão. Até o fechamento dessa edição, os autores continuavam sem identificação.

Ultimas Noticias