Home Cidades Canil prende menor e pedreiro por tráfico de drogas em Araçatuba

Canil prende menor e pedreiro por tráfico de drogas em Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 25 anos de idade e um adolescente, de 15, foram detidos durante a noite de terça-feira (20) depois de serem flagrados comercializando cocaína e maconha na rua Amadeu Vuolo, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares do Canil faziam patrulhamento de rotina quando viram os dois suspeitos saindo de um terreno baldio. Logo em seguida, as equipes decidiram fazer a abordagem, mas a dupla tentou fugir de bicicleta e jogou uma sacola plástica na rua.

 

Depois de serem abordados, os jovens tinham a quantia de R$ 140,00 em dinheiro. Eles não souberam dizer o que faziam com aquele montante. Enquanto isso, outro policial refez o caminho percorrido pelos suspeitos e localizou a sacola. Lá dentro havia três pinos contendo cocaína, além de um pedaço de maconha.

 

Já dentro do terreno, com apoio do cão policial Breno, o Canil encontrou o restante da droga, sendo 26 pinos com cocaína e 25 porções de maconha. Os dois autores permaneceram em silêncio a respeito da propriedade dos objetos ilícitos localizados.

 

Eles foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu dar voz de prisão em flagrante ao pedreiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico e apreendeu o adolescente. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!