Caminhão tomba e cai em rio na Assis Chateaubriand

Um caminhão carregado com cimento tombou e caiu em um rio que passa sob a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis, na madrugada dessa quarta-feira (27). O motorista de 53 anos fez o teste do bafômetro e estava embriagado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares rodoviários passavam pelo trecho, na altura do quilômetro 293, quando viram o veículo caído no local. Os PMs perceberam que o motorista tentava sair da cabine e prestaram assistência.

A vítima não sofreu ferimentos, por isso não precisou passar por atendimento médico. O condutor informou que seguia no sentido de Braúna e teria sido fechado por um veículo não identificado. Ao tentar desviar, perdeu o controle da direção e saiu para o canteiro central, caindo no rio.

Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. O homem confirmou ter ingerido três cervejas algum tempo antes de assumir o volante.

Diante disso, ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. Ele autorizou a realização de exame de sangue como contraprova e foi liberado na sequência. O resultado deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

FOTOS CEDIDAS: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *