Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Paciente internado há um mês na Santa Casa de Birigui sai do quarto pela 1ª vez para tomar banho de sol e reencontrar a sobrinha
    • CAPS de Guararapes abre inscrições para Programa de Combate ao Tabagismo
    • Águas Andradina participa da formatura do PROERD e reforça compromisso com o desenvolvimento de Andradina
    • Birigui fica entre as três melhores cidades do país na dimensão Sociedade
    • Associação Comercial de Araçatuba propõe abertura do calçadão à prefeitura; intenção é otimizar o movimento no espaço
    • Guarda Civil Municipal de Araçatuba chega aos 77 anos marcada por evolução e novos investimentos
    • TUA e sindicato chegam a acordo salarial e evitam greve de motoristas
    • Recuperação de galeria e asfalto é concluída no Jardim Europa, em Andradina
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Borracheiro agride a mulher e pede para ser preso
    Cidades

    Borracheiro agride a mulher e pede para ser preso

    By jornalistacrispim20 de março de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Um borracheiro de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira (19) depois de agredir a mulher, uma dona de casa de 37, na frente de policiais militares. Após o ato, o homem pediu para ser detido. O caso ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Paraíso, em Araçatuba.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento do ocorrido. Chegando ao endereço, as equipes entraram em contato com o autor, que confessou ter apertado o pescoço da vítima. Nesse momento, ele pediu para que fosse preso.

    A vítima declarou em depoimento que iniciou uma discussão com o indiciado por conta da compra de um pacote de bolachas para as crianças. Quando ela conversava com os PMs foi atingida por um soco no rosto desferido pelo companheiro, que mesmo na presença policial não se intimidou.

    Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica e vias de fato, estipulou fiança de mil reais ao investigado, mas ele não pagou o valor e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

    Por sua vez, a dona de casa não quis representar criminalmente contra o marido e não requisitou medidas protetivas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleDupla armada rende autônomo e foge com pasta contendo dinheiro
    Next Article Mortes sobem para 11 e casos confirmados chegam a 904
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Birigui

    Paciente internado há um mês na Santa Casa de Birigui sai do quarto pela 1ª vez para tomar banho de sol e reencontrar a sobrinha

    29 de agosto de 2026
    Cidades

    CAPS de Guararapes abre inscrições para Programa de Combate ao Tabagismo

    29 de agosto de 2026
    Andradina

    Águas Andradina participa da formatura do PROERD e reforça compromisso com o desenvolvimento de Andradina

    29 de agosto de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.