Bombeiros encontram corpo de comerciante desaparecido

Compartilhe esta notícia!

Após 48 horas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, encontraram o corpo do comerciante Antonio Carlos Alástico, o Cacau. O comunicado oficial foi divulgado pelo tenente Cândido, que desde o dia da ocorrência estava acompanhando o trabalho de resgate.

Durante os três dias de buscas, a guarnição contou com apoio de vários voluntários da APTL, equipe da Marinha, além de ajuda aérea através dos pilotos de paramotor que sobrevoaram o local que o comerciante teria caído.

Já antes mesmo do Sol nascer, a equipe iniciou as buscas e pouco antes das seis da manhã localizou o corpo do comerciante que estava boiando, conforme informações dos bombeiros. O local foi exatamente onde ocorreu o acidente.

A vítima estava trajando um calção florido e uma camiseta de manga comprida azul. Após resgatado, os bombeiros levaram o corpo para a margem do rio e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, dando por encerrada a missão de buscas de mais de 48 horas no Rio Sucuriú.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O resultado deverá ficar pronto em até 30 dias. Depois, foi liberado para o velório e o sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte do comerciante. (Com informações de Perfil News)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *