18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Birigui reforça iluminação pública

A Prefeitura de Birigui investiu na melhoria da iluminação pública da cidade. Vários trechos do município necessitam de postes e a atual gestão está resolvendo o problema.
Nesta segunda-feira (18), a administração iniciou a instalação de braços de iluminação no final da rua Tupi, no bairro Pedro Marin Berbel, e, também, em várias ruas do Distrito Industrial 1.
Na conhecida ‘ saída da rua Tupi’ , com acesso a rotatória para Araçatuba ou Buritama, o local já conta com postes. Agora, braços de iluminação e lâmpadas serão instalados pela empresa vencedora da licitação.

MELHORIAS
Em breve também será instalado o sistema de iluminação na rotatória doutor Onofre Assunção dos Santos, localizada no quilômetro 17,797 da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), próximo do novo residencial construído no final da rua Tupi, o Bosque dos Girassóis.
Até agora, a atual gestão já promoveu melhorias de iluminação no seguintes pontos:
1-Canteiro central da avenida das Rosas, no trecho entre as ruas das Acácias e das Tulipas, no bairro Cidade Jardim (foram instalados três postes metálicos de quatro metros de altura. Cada uma possui duas luminárias com lâmpada de led de 44 watts).
2- Avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato (foram instalados 81 braços de iluminação e lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts).
3- Rua Tupi (atendendo pedido dos moradores do bairro Eurico Caetano, Pedro Marin Berbel e Distrito Industria 1).
4- Outros variados pontos da cidade estão sendo contemplados com estes serviços de melhoria da iluminação pública realizados pela Prefeitura de Birigui.

DA REDAÇÃO
Birigui

Ultimas Noticias