Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Idosos de instituições e casas de repousos de Araçatuba recebem vacina contra a gripe
    • Guarda Municipal de Araçatuba recebe motos para reforçar patrulhamento
    • Maior parque inflável do Brasil chega a Araçatuba com estrutura gigante no Shopping Praça Nova
    • AEA pede suspensão do jogo contra o Jabaquara por falta de elenco
    • Sindicato que representa a construção civil protocola ofício na Câmara pedindo audiência pública para aprovação de matéria sobre cabeamento subterrâneo
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Emergência Radioativa
    • Número de pessoas com desconto na conta de água quase quintuplica na região de Araçatuba
    • Polícia Civil investiga possíveis casos de abuso sexual envolvendo proprietário de escola particular em Birigui
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Birigui»Birigui interdita Parque do Povo para show do Biquini; show de Renata Marin é adiado
    Birigui

    Birigui interdita Parque do Povo para show do Biquini; show de Renata Marin é adiado

    By dfernandesmr7 de novembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Birigui

    A Secretaria Mobilidade Urbana da Prefeitura de Birigui informa que neste sábado, 8 de novembro, a partir das 17h, será realizada a interdição do Parque do Povo, nos mesmos moldes adotados aos domingos durante a Feira Livre, para a realização do Festival Literário de Birigui (FLIBI).

    O evento contará com diversas atrações culturais e artísticas, incluindo o show da banda Biquíni Cavadão, com o espetáculo “A Vida Começa aos 40”, oferecendo momentos de lazer e cultura à população.

    Solicitamos aos condutores e pedestres que respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego no entorno do local.

    Mudança

    A Prefeitura Municipal de Birigui, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), comunica o adiamento do show da cantora Renata Marin, que estava programado para ocorrer no sábado, dia 8 de novembro, na Praça Dr. Gama. O evento foi remarcado para o dia 15 de novembro e irá ocorrer no mesmo local previsto inicialmente.

    A decisão de adiar o evento que seria no final de semana foi tomada como medida preventiva, após a Defesa Civil Municipal emitir um alerta indicando previsão de chuvas e instabilidade climática para o fim de semana na região.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCPI da Saúde é publicada pelo Legislativo no Diário Oficial; tempo para escolha dos integrantes já está em vigor
    Next Article Prefeitura reenvia projeto de lei do PPA que foi rejeitado pela Câmara; administração faz correções em emendas propostas por vereadores
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Idosos de instituições e casas de repousos de Araçatuba recebem vacina contra a gripe

    3 de abril de 2026
    Araçatuba

    Guarda Municipal de Araçatuba recebe motos para reforçar patrulhamento

    2 de abril de 2026
    Araçatuba

    Maior parque inflável do Brasil chega a Araçatuba com estrutura gigante no Shopping Praça Nova

    2 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

     

    Carregando comentários...