Home Cidades Bandidos usam roupas da pandemia e assaltam lotérica

Bandidos usam roupas da pandemia e assaltam lotérica

2 tempo de leitura
0
0
274

Bandidos fortemente armados assaltaram uma lotérica no fim da manhã desse sábado (30), na Avenida das Rosas, no Conjunto Habitacional Thereza Maria Barbieri, em Birigui. Os criminosos fugiram levando aproximadamente dois mil reais em dinheiro.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que três indivíduos invadiram o local usando máscaras e roupas utilizadas para prevenção da atual pandemia de coronavírus e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados, um com uma pistola e o outro com um fuzil.

No momento do crime, alguns clientes estavam na lotérica e foram impedidos de sair. O bando usou uma marreta e arrombou a porta divisória e conseguiu subtrair malotes com dinheiro. Uma contabilidade aproximada dava conta de que os objetos tinham cerca de dois mil reais, mas o valor total ainda seria contabilizado.

Na fuga, os bandidos utilizaram um veículo GM/Astra cinza e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências nas imediações, mas não localizaram os autores.

Por sorte, nenhuma vítima se feriu. A perícia foi acionada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil de Birigui irá abrir inquérito para dar continuidade à apuração.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…