Bandidos furtam carga de herbicidas avaliada em R$ 6 mil

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto de uma carga de venenos e herbicidas. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de sexta-feira (29). O prejuízo chega a seis mil reais, segundo o proprietário disse em depoimento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, um agricultor de 56 anos de idade, deixou sua VW/Kombi estacionada em frente da residência onde mora, localizada na rua Marcílio Dias, no bairro Vila Industrial. Algumas horas depois, o homem percebeu que o veículo já não estava mais lá.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. Após alguns minutos de diligências, o furgão foi localizado na vicinal Caram Rezek. Em vistoria, as equipes verificaram que os produtos já não estavam mais no interior. O proprietário fez o reconhecimento do veículo, que foi devolvido após o registro do caso.

Até o fechamento dessa edição, a polícia ainda não tinha pistas sobre a autoria. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *