24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Bandidos danificam cadeados, invadem casa e fogem levando objetos

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o furto em uma residência localizada  na rua Afonso Pena, em Araçatuba. O proprietário, um auxiliar de enfermagem de 54 anos, se ausentou por aproximadamente uma hora do local e quando retornou, na tarde de terça-feira (17), percebeu o que havia acontecido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou a casa toda trancada, mas ao retornar percebeu que indivíduos desconhecidos tinham danificado dois cadeados do portão da frente e da porta da sala. Os criminosos invadiram o imóvel e reviraram diversos cômodos.

Eles fugiram levando uma caixa de som, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de DVD, além de um celular. O vizinho do homem contou que viu e estranhou um veículo de porte pequeno estacionado em frente da residência no horário da ação. A polícia suspeita que esse carro tenha sido usado na fuga.

Equipes da perícia técnica foram solicitadas a comparecerem no endereço a fim de tentar localizar alguma evidência que possa auxiliar no trabalho de apuração sobre a autoria. Até o fechamento dessa edição, os autores continuavam foragidos. O proprietário informou aos investigadores que existem câmeras de segurança nas imediações que podem ter registrado alguma movimentação. A partir de agora, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) irão tentar localizar os equipamentos.

Ultimas Noticias