Home Cidades Bandido furta veículo de padaria carregado com 800 pães

Bandido furta veículo de padaria carregado com 800 pães

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um auxiliar de limpeza de 20 anos foi preso em flagrante na manhã dessa quarta-feira (15) depois de furtar um veículo Fiat/Fiorino com mais de 800 pães. O automóvel pertence a uma padaria, localizada na rua Marcílio Dias, no bairro Planalto, em Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o proprietário contou em depoimento que estava carregando o veículo com pães no fim da madrugada para começar a fazer a entrega do dia.
A chave estava no contato e os vidros abertos. Por um momento de descuido, ele entrou no estabelecimento comercial a fim de pegar mais pães, quando o autor se aproveitou da situação, entrou na Fiorino e a furtou com os produtos em seu interior.
Imediatamente, as equipes policiais foram acionadas e quando se dirigiam até a padaria receberam outro chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que o mesmo automóvel teria sido avistado trafegando na contramão da rodovia Marechal Rondon (SP-300).
LOCALIZAÇÃO
Depois de alguns minutos, a polícia encontrou a Fiorino estacionada em frente a uma residência no bairro Jardim do Trevo. O portão estava aberto e ao adentrarem o imóvel, os PMs localizaram o suspeito com a chave e uma cesta contendo aproximadamente 50 pães.
Ele negou participação no crime, mas foi reconhecido pelo dono por meio de foto. Diane disso, ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. O carro foi devolvido à vítima. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!