Bandeirante enfrenta Capivariano em casa e tenta primeira vitória para deixar lanterna

Compartilhe esta notícia!

O Bandeirante recebe o Capivariano às 11h deste domingo no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, em jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O time da casa vem de duas derrotas e é o lanterna da competição. O visitante, por sua vez, tem um empate e está em 13º. O duelo vai ser mostrado pela FPF TV, Mycujoo e Paulistão Play, todas plataformas streaming.

Para a partida, o Bandeirante do  técnico  Márcio Ribeiro não poderá contar novamente com o lateral-esquerdo Karlos Maninho, que saiu lesionado na estreia do Paulista A3 e encontra-se em tratamento. Para a partida, o treinador terá dúvidas no meio-campo, onde Thiago César e Danilinho disputam vaga e no ataque, com Chico e Dandan brigando por um lugar nos 11 iniciais.

Márcio Ribeiro deve mandar a campo para iniciar a partida Henal; Jackson Maninho, Lucas Bahia, Paulão e Yuri; Thiago César (Danilinho), Rapchan, Everton Sena e Rafael Sayão; Anderson Cavalo e Chico (Dandan).

O treinador Jardel Zamberlan não terá nenhum desfalque para enfrentar o Bandeirante, por isso deve manter a base do Capivariano que entrou em campo contra o São José, na última rodada. A equipe visitante deve iniciar o jogo com Moisés; Fatel, Jemmes, Pavani e Garagau; Léo Paulino, Corrêa e Neto Alexandre; Emanuel, Neto Costa e André.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *