Home Cidades Baep apreende 377 pinos com cocaína e 62 porções de maconha

Baep apreende 377 pinos com cocaína e 62 porções de maconha

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Araçatuba prenderam, na noite de sexta-feira (31), um auxiliar geral de 21 anos com mais de 300 pinos contendo cocaína e mais 62 de maconha. O flagrante ocorreu na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real, na zona norte do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou repentinamente em uma lanchonete, o que levantou as suspeitas.

Durante a abordagem, os PMs localizaram 15 porções de cocaína escondidas na cueca do autor. Questionado, ele revelou morar com a avó no bairro São José, mas depois entrou em contradições e confessou morar em uma casa naquela mesma rua e que tinha mais drogas no quarto.

Diante dessas informações, o Baep foi até o imóvel e realizou uma vistoria interna. Dentro no guarda-roupas, em uma sacola, havia um tijolo e meio de maconha, 362 pinos com cocaína, um liquidificador, 61 porções de maconha, uma balança de precisão e outros objetos utilizados para o tráfico de drogas.

O homem disse em depoimento que comprou o entorpecente de um desconhecido de Birigui, que realizou a entrega em um veículo GM/Corsa. Ele pagou R$ 1.300 pela maconha e mais R$ 500 pela cocaína. O rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi transferido na manhã de sábado (1) para a cadeia pública de Penápolis, onde vai aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!