Home Cidades Araçatuba Vôlei Futuro está voltando em novo projeto

Vôlei Futuro está voltando em novo projeto

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nos próximos dias será anunciando oficialmente em Araçatuba um novo projeto voltado ao esporte. Trata-se do Projeto Esporte Clube Futuro. A proposta é trazer de volta o Vôlei Futuro, atuando na formação de atletas. No entanto, o projeto vai além abrange outros esportes. Várias empresas já estão aderindo à iniciativa.
O projeto foi idealizado por Luís Henrique, Luiz Carlos, o médico Célio Mori, Rodrigo Detoni e Mário Zambom. São pessoas ligadas ao esporte e que decidiram iniciar um trabalho diferente, buscando a boa formação desde a base. No entanto, é inegável dizer que a proposta de trazer de volta o Vôlei Futuro chama a atenção por tudo que a equipe conquistou para a cidade e projetou o nome de Araçatuba no cenário esportivo.
A data de lançamento oficial do Projeto Esporte Clube Futuro ainda não foi definida. Porém, devido à credibilidade dos idealizadores, já tem várias empresas patrocinando e há perspectiva de um patrocínio de multinacional. Já aderiram ao projeto a Força Total, Funerária Laluce, Fórmula Ativa, Clube FM, Jovem Pan FM e O LIBERAL REGIONAL.

 


Compartilhe esta notícia!