INTERNADO - Carlão Gallindo segue em tratamento na UTI da Santa Casa

Vice-prefeito de Birigui tem “discreta melhora”, mas segue na UTI

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – BIRIGUI

O vice-prefeito de Birigui, Carlão Gallindo (PSD) teve uma discreta melhora no seu estado de saúde, porém continua internados na UTI da Santa Casa de Birigui. O político, que testou positivo para a covid-19, está em coma induzido e utilizando ventilação mecânica, e teve uma pequena melhora em seus níveis de oxigenação.

De acordo com boletim divulgado pela própria prefeitura de Birigui, o quadro clínico de Carlão é considerado grave, porém, estável.

Carlão, que tem 52 anos, e também ocupa o cargo de secretário de obras do município, teve o diagnóstico de covid-19 no início do mês e estava se recuperando em sua casa, mas teve uma piora no seu estado de saúde no dia 15 de maio e precisou ser internado na Santa Casa.

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL) segue pedindo orações ao companheiro de trabalho através de suas redes sociais.

Foi o próprio prefeito quem divulgou a informação da internação de Carlão Gallindo ao responder pergunta de uma internauta em seu perfil na última semana. Ontem, Maffeis publicou comunidade sobre o estado de saúde do vice.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura abrirá aos sábados para pessoas que buscam parcelar suas dívidas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Prefeitura de Andradina vai abrir aos sábados para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *