Veículos caem em buraco de obra da Samar

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Na madrugada desta segunda-feira, dois carros caíram em buraco aberto em obra da Samar. O trabalho foi executado há algum tempo. Porém, o asfalto cede e os dois veículos caíram. Não houve vítimas. O acidente aconteceu na Avenida dos Estados, na saída da rotatória da Avenida Valdir Felizola de Moraes. A via foi interdtada para que o trabalho fosse refeito. Isso causou transtornos aos usuários da via, que é de intenso tráfego.
O motorista da Prefeitura de Brejo Alegre, Antônio Braidotti, disse que por volta das 5h30, ao passar pelo local, ele sentiu o impacto. O veículo apresentou problema no sistema de suspensão. Ele desceu do carro e tentou alertar uma mulher, que transitava com um Corsa. Porém, o asfalto cedeu ainda mais. O carro ficou no buraco, mas não teve qualquer dano aparente. Foi retirado posteriormente. A mulher nada sofre.
No início do dia, equipes da Samar foram para o local e isolaram para que o trabalho pudesse ser feito. A secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araçatuba informou, por meio de nota, que a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou a via.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Participantes do Projeto “Viver Bem” farão trilha na cascalheira 

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Os participantes do Projeto “Viver Bem” terão a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *