DATAS - Confira as novas datas de vencimento da CNH

Unidades do Poupatempo da região participam de mutirão para renovação da CNH

Diego Fernandes – Araçatuba e região

O Poupatempo de Araçatuba terá 60 vagas para a primeira edição do mutirão do órgão estadual para a renovação da CNH, a Carteira Nacional de Habilitação.
Os mutirões serão realizados nos três próximos sábados, sendo que essas 60 vagas são apenas para o primeiro dia do mutirão, em 15 de janeiro.
Neste dia, o Poupatempo estará aberto das 9h às 15h, excepcionalmente para o atendimento do público que estiver agendado para o mutirão.
A prioridade é atender aqueles que estejam com a habilitação para vencer ainda neste mês e precisam realizar alterações no documento, como transferência interestadual, por exemplo. os documentos vencidos entre maio e junho de 2020 devem ser renovados até dia 31 de janeiro deste ano.
Os demais Poupatempos da região, como de Birigui e Andradina, também participam do mutirão.
“Vamos iniciar 2022 oferecendo o primeiro mutirão para renovação de CNH. E para garantir que os cidadãos consigam regularizar o documento a tempo, o Poupatempo, em parceria com o Detran.SP, ampliou a grade de atendimento para esse serviço”, explicou Murilo Macedo, diretor da Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, responsável pela administração do Poupatempo. “Fica aqui nosso alerta aos motoristas: não deixem para a última hora, estejam atentos ao calendário de vencimento da sua habilitação”, reforçou.
Para fazer o agendamento basta entrar no site do Poupatempo, o poupatempo.sp.gov.br, ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Também é possível fazer a renovação online, sem precisar se deslocar até a agência.

Veja também

Estrada do estaleiro está sendo recapeada

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A estrada vicinal que liga da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.