DRAMA - Morte de três trabalhadores no combate ao incêndio deixou a cidade de luto

Três pessoas morrem durante combate a incêndio

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

Um incêndio de grandes proporções que atingiu três propriedades rurais de Santo Antônio do Aracanguá (Fazenda Campanelli, Fazenda da Madalena e fazenda da usina abandonada), nessa sexta-feira (1º) resultou na morte de três pessoas e dezenas de animais. Os três homens não tiveram a identidade revelada, sabe-se apenas que um era funcionário da fazenda e outros dois de uma usina. Todos trabalhavam no combate ao incêndio e acabaram cercados pelo fogo. Há informações de pessoas feridas.
As informações são imprecisas quanto ao horário do início do fogo. Acredita-se que tenha sido por volta de 12 horas. Devido ao vento, o fogo avançou rapidamente sobre as propriedades, atingindo áreas de pastagens. Os trabalhadores foram acionados para combater o fogo e ao mesmo tempo fazer o manejo dos animais. No entanto, o quadro ficou mais grave com a tempestade de poeira.
O secretário de Obras da Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, Genival Moreira, esteve área e relatou momentos de muita apreensão e desespero quanto também se viu cercado pelo fogo. À noite, o secretário passou pela unidade de saúde para fazer inalação, já que estava com problema respiratório devido à fumaça.

GADO
Pessoas que estiveram no local relataram momentos de desespero pelo quadro. Além da morte dos três trabalhadores, acompanharam de perto dezenas de animais agonizando.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *