15.1 C
Araçatuba
terça-feira, junho 28, 2022

TOR prende rapaz com maconha em ônibus

DA REWDAÇÃO – VALPARAÍSO

Na tarde dessa sexta-feira (17), durante o desencadeamento da  “Operação Corpus Christi”, as equipes do TOR abordaram um ônibus para fiscalização, na altura do quilômetro 576 da Rodovia Marechal Rondon, em Valparaíso. Na ação foi preso um rapaz de 21 anos. Na bagagem dele foram encontrados vários tijolos de maconha. 

Após comportamento suspeito de um passageiro, suas bagagens foram vistoriadas. Em uma mochila foram encontrados vários tijolos de maconha. O rapaz, identificado pelas iniciais L.F.A, desempregado, morador de Aquidauana (MS), disse que pegou a droga em Campo Grande (MS) e deveria entregar em Araçatuba. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte. O rapaz foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por tráfico.

 

OPERAÇÃO

A Polícia Civil de Valparaíso, com apoio de equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, desencadeou a Operação Rodeio. A operação teve à frente o delegado Rodolfo Freitas. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em diversas residências e bairros no município.

Durante a apreensão foram apreendidos vários celulares, duas balaclavas possivelmente usadas em assalto, cadernos com anotações, possivelmente  do tráfico, centenas de eppendorfs cheios e vazios e drogas a granel. Foram detidos um homem e uma mulher.

 

 

Ultimas Noticias