Home Cidades Araçatuba Times de Araçatuba são campeão e terceiro lugar na primeira etapa da Superliga de Biribol

Times de Araçatuba são campeão e terceiro lugar na primeira etapa da Superliga de Biribol

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Três equipes (duas femininas e uma masculina) de Araçatuba participaram no último fim de semana, entre sexta e domingo, da primeira etapa da Superliga de Biribol, disputada em Goiânia (GO). As moças do Rhino Sports/Araçatuba foram campeãs, enquanto as do Café Brasil/Araçatuba ficaram em quarto lugar. A equipe dos rapazes ficou em terceiro lugar.
O time do Café Brasil derrotou Caraguatatuba e Votuporanga por 2 a 0 na fase eliminatória e na semifinal perdeu para o Rhino Sports por 2 a 1. Na decisão do terceiro lugar, as meninas do Café Brasil foram vencidas por Birigui por 2 a 0. O Rhino Sports venceu Goiânia e Birigui por 2 a 0 na primeira fase e com a vitória na semifinal enfrentou e venceu Votuporanga por 2 a 0 na final, resultado que garantiu o título. A jogadora Denise, da equipe campeã, foi escolhida a melhor da primeira etapa.
A equipe masculina do Rhino Sports venceu Goiânia e Palmas por 2 a 0 na fase eliminatória e na semifinal perdeu para Santos pelo mesmo placar. Na decisão do terceiro lugar, a equipe araçatubense bateu Cascavel também por 2 a 0.

 


Compartilhe esta notícia!