6.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Thiaguinho vai abrir a Expô no dia 2 de setembro

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Fim do mistério. A grade de shows da Expô Araçatuba 2022 foi divulgada no fim da noite deste sábado em evento realizado no Recinto de Exposições Clibas. Thiaguinho vai abrir a Expô no dia 2 de setembro e Alok fecha a festa no dia 10 de setembro. A programação tem Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e muitas outras ações. Como Guilherme Moron, CEO da Viva+ Entretenimento, que assumiu a organização da festa, havia antecipado, a programação tem sertanejo, pagode e eletrônico. Com a apresentação da grade, agora os promotores da festa trabalham na organização da festa. A venda de ingressos começa na segunda-feira (16) a partir das 18 horas pelo site guicheweb.com.br/expoaracatuba.

Para apresentação da grade de shows os organizadores preparam uma festa à altura da importância do evento. Toda estrutura foi montada em uma das arenas onde são realizadas as provas da ABQM. O espaço foi devidamente estruturado e preparado para receber milhares de pessoas. Foi o primeiro grande evento com efetiva participação do público após dois anos de pandemia. A população de Araçatuba e da região correspondeu satisfatoriamente. 

Os portões foram abertos por volta de 20 horas e rapidamente as pessoas lotaram o recinto para ver os shows anunciados de Luiz Henrique&Leo, Maiara e Maraísa e Brotherhood. A vibração foi total até a madrugada.

 

FIM DO SUSPENSE

As milhares de pessoas que lotaram o recinto queriam ver os shows, mas estavam também com as atenções voltadas para a grade de shows. A cada atração anunciada, muitas gritos e palmas. A programação procurou agradar diferentes tipos de públicos com o que há de destaque em cada estilo.

 

INGRESSOS

O empresário Guilherme Moron disse que a partir da agora vão trabalhar para definir outros detalhes da festa. Ele garantiu que a população terá muitas opções. 

 

INOVAÇÃO

Segundo o empresário, a Expô Araçatuba será remodelada com a introdução de novidades que fazem sucesso em importantes eventos similares, como Londrina e Maringá, no Paraná. A festa terá muita tecnologia e diferentes ambientes para todos os públicos. No entanto, todas as novidades serão detalhadas em coletiva de imprensa que deve ocorrer no fim de junho ou início de julho.

Uma das mudanças já definidas é que a área de shows – no centro do recinto de exposições – será isolada. Com isso, será possível cobrar ingresso a preço baixo para quem quer apenas visitar o recinto e não quer ver o show. Quem quiser ver o show, vai pagar para entrar na área isolada.

Anteriormente, muitas pessoas deixavam de ir com a família ao recinto porque tinham de pagar o valor do show, mesmo não ficando para a apresentação dos artistas. Agora, será diferente.

GRADE DE SHOWS

DE 02 A 10 DE SETEMBRO

02 – SEXTA-FEIRA

Thiaguinho

Barões da Pisadinha

03 – SÁBADO

Henrique e Juliano

Sevenn

06 – TERÇA-FEIRA 

(Véspera do feriado)

Jorge e Matheus

Lennon

07 – QUARTA-FEIRA

(Feriado) Show beneficente para o Fundo Social

Simone e Simaria

Brotherhood

08 – QUINTA-FEIRA

Zé Neto e Cristiano

Guilherme e Santiago

 

09 – SEXTA-FEIRA

Raça Negra

Dennis DJ

10 – SÁBADO

Encerramento

Alok

Ludmilla

 

FECHAR – Alok vai encerrar a Expô no dia 10 de setembro

 

DESTAQUE – Jorge e Mateus, atração do dia 6, véspera do feriado
DIVULGAÇÃO

 

Ultimas Noticias