Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Morre o ex-professor universitário Pedro Filardi, aos 76 anos
    • Prefeitura de Aracanguá inaugura vestiário e piscina de biribol com presença da deputada Analice Fernandes
    • Araçatuba terá programação da Semana Mundial do Brincar em maio
    • Açúcar, carne e laranja: agro de São Paulo alimenta o mundo
    • Pesquisa aponta gargalos e indica caminhos para melhorar transporte coletivo em Araçatuba
    • Sucesso na América Latina, “Uma Semana, Nada Mais” tem sessões gratuitas em Guararapes
    • Engenheira civil recebe Prêmio CREA-SP e projeta crescimento profissional
    • Estado de SP chega a 46 milhões de habitantes, diz IBGE
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Thiaguinho vai abrir a Expô no dia 2 de setembro
    Araçatuba

    Thiaguinho vai abrir a Expô no dia 2 de setembro

    By jornalistacrispim15 de maio de 2022Nenhum comentário3 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Thiaguinho (foto) e Barões da Pisadinha abrem a Expô
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

    Fim do mistério. A grade de shows da Expô Araçatuba 2022 foi divulgada no fim da noite deste sábado em evento realizado no Recinto de Exposições Clibas. Thiaguinho vai abrir a Expô no dia 2 de setembro e Alok fecha a festa no dia 10 de setembro. A programação tem Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e muitas outras ações. Como Guilherme Moron, CEO da Viva+ Entretenimento, que assumiu a organização da festa, havia antecipado, a programação tem sertanejo, pagode e eletrônico. Com a apresentação da grade, agora os promotores da festa trabalham na organização da festa. A venda de ingressos começa na segunda-feira (16) a partir das 18 horas pelo site guicheweb.com.br/expoaracatuba.

    Para apresentação da grade de shows os organizadores preparam uma festa à altura da importância do evento. Toda estrutura foi montada em uma das arenas onde são realizadas as provas da ABQM. O espaço foi devidamente estruturado e preparado para receber milhares de pessoas. Foi o primeiro grande evento com efetiva participação do público após dois anos de pandemia. A população de Araçatuba e da região correspondeu satisfatoriamente. 

    Os portões foram abertos por volta de 20 horas e rapidamente as pessoas lotaram o recinto para ver os shows anunciados de Luiz Henrique&Leo, Maiara e Maraísa e Brotherhood. A vibração foi total até a madrugada.

     

    FIM DO SUSPENSE

    As milhares de pessoas que lotaram o recinto queriam ver os shows, mas estavam também com as atenções voltadas para a grade de shows. A cada atração anunciada, muitas gritos e palmas. A programação procurou agradar diferentes tipos de públicos com o que há de destaque em cada estilo.

     

    INGRESSOS

    O empresário Guilherme Moron disse que a partir da agora vão trabalhar para definir outros detalhes da festa. Ele garantiu que a população terá muitas opções. 

     

    INOVAÇÃO

    Segundo o empresário, a Expô Araçatuba será remodelada com a introdução de novidades que fazem sucesso em importantes eventos similares, como Londrina e Maringá, no Paraná. A festa terá muita tecnologia e diferentes ambientes para todos os públicos. No entanto, todas as novidades serão detalhadas em coletiva de imprensa que deve ocorrer no fim de junho ou início de julho.

    Uma das mudanças já definidas é que a área de shows – no centro do recinto de exposições – será isolada. Com isso, será possível cobrar ingresso a preço baixo para quem quer apenas visitar o recinto e não quer ver o show. Quem quiser ver o show, vai pagar para entrar na área isolada.

    Anteriormente, muitas pessoas deixavam de ir com a família ao recinto porque tinham de pagar o valor do show, mesmo não ficando para a apresentação dos artistas. Agora, será diferente.

    GRADE DE SHOWS

    DE 02 A 10 DE SETEMBRO

    02 – SEXTA-FEIRA

    Thiaguinho

    Barões da Pisadinha

    03 – SÁBADO

    Henrique e Juliano

    Sevenn

    06 – TERÇA-FEIRA 

    (Véspera do feriado)

    Jorge e Matheus

    Lennon

    07 – QUARTA-FEIRA

    (Feriado) Show beneficente para o Fundo Social

    Simone e Simaria

    Brotherhood

    08 – QUINTA-FEIRA

    Zé Neto e Cristiano

    Guilherme e Santiago

     

    09 – SEXTA-FEIRA

    Raça Negra

    Dennis DJ

    10 – SÁBADO

    Encerramento

    Alok

    Ludmilla

     

    FECHAR – Alok vai encerrar a Expô no dia 10 de setembro

     

    DESTAQUE – Jorge e Mateus, atração do dia 6, véspera do feriado
    DIVULGAÇÃO

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleGuerreiro autoriza início da pavimentação da Vila Zuque 
    Next Article Andradina oficializa financiamento de R$ 16 milhões para usina solar
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Morre o ex-professor universitário Pedro Filardi, aos 76 anos

    28 de abril de 2026
    Cidades

    Prefeitura de Aracanguá inaugura vestiário e piscina de biribol com presença da deputada Analice Fernandes

    28 de abril de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba terá programação da Semana Mundial do Brincar em maio

    28 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

     

    Carregando comentários...