14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Talento Universitário está com inscrições abertas, com cinco premiações

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Unisalesiano pela segunda vez, o Talento Universitário, evento que agita a Instituição, de forma remota, e mostra os diversos dons que os acadêmicos têm.

O Talento Universitário é promovido, organizado e dirigido pela Reitoria, Pró-Reitoria, Coordenações e Comunicação e Marketing do Centro Universitário Unisalesiano. Tem por objetivo incentivar a produção cultural, artística e estimular a construção criativa no tempo livre, por meio das mídias digitais, fortalecendo o diálogo entre conhecimento, arte e cultura, e a consolidação das relações do universo acadêmico.

Os interessados têm até o dia 8 de junho para enviar os vídeos, com duração de 15 a 30 segundos, pelo site do Unisalesiano: unisalesiano.com.br, clicando no banner “Talento Universitário 2022” ou direto pelo link: talentouniversitario.unisalesiano.com.br.

Os vídeos serão publicados nas redes sociais da Instituição (Reels – Instagram), permitindo a divulgação e publicação do conteúdo, no dia 10 de junho.

 

PRÊMIOS

Não são só curtidas, comentários e aplausos que os melhores do Talento Universitário irão receber. O Unisalesiano vai presentear os cinco primeiros colocados com prêmios, no dia 4 de agosto. São eles: 1º lugar – Smartphone Samsung Galaxy A22 128GB; 2º lugar – Alexa – Novo Echo Show 5 (2ª Geração, versão 2021) Smart Display de 5″; 3º lugar – Pulseira Inteligente Mi Band 6 – Xiaomi; 4º lugar – Caixa de som Bluetooth JBL GO 2 Azul – JBLGO2BLU; e 5º lugar – Kit 4 em 1 Mymax Teclado Mouse Headset e Mouse Pad.

De acordo com o pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, professor André Ornellas, o evento mostra que é possível unir o entretenimento à uma postura ética, com projeção nas redes sociais de forma coerente, conforme a missão institucional. “A Instituição faz o seu papel, de colocar crivos para que os acadêmicos se posicionem de forma sadia, dentro dos limites que devem ter. Com certeza, teremos bons vídeos e o Talento Universitário será um sucesso, como foi no ano passado”, destacou.

O diretor-geral do Unisalesiano Araçatuba, padre Erondi Tamandaré, ressaltou que oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade uma proposta integral educativa, cultural e artística, enriquece a todos.  “Dom Bosco sempre buscou o lazer e a arte como meios de educar para a vida, para o desenvolvimento da lideranças, do espírito cooperativo, do engajamento, do comprometimento, do esforço, da solidariedade, da criatividade, entre outros”, finalizou.

Ultimas Noticias