Home Cidades Araçatuba Street Fashion terá segunda edição em Araçatuba no final de agosto

Street Fashion terá segunda edição em Araçatuba no final de agosto

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – Araçatuba

Depois de uma primeira edição no mês de maio com mais de 1.000 pessoas, Araçatuba terá novamente um espaço de lazer e compras a céu aberto em um domingo em pleno Centro da cidade. As organizadoras do “Street Fashion” planejam um evento ainda maior para o próximo dia 25 de agosto na Rua General Glicério, no quarteirão entre a Rua Afonso Pena e a Rua José Bonifácio.
Durante o evento, este quarteirão é interditado e para isso, a organização conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba e também da Guarda Civil Municipal, que auxiliar na segurança e também na orientação aos motoristas que transitam próximos ao local.
As empresárias araçatubenses Michelle Nobre e Mirela Vilela criaram o “Street Fashion” baseado em um evento semelhante que ocorre na Rua Oscar Freire, na Capital Paulista. A intenção delas é dar visibilidade aos estabelecimentos e serviços prestados e proporcionar um ambiente familiar de compras e diversão para os visitantes.
O evento vai das 11h às 19h e nesta segunda edição deve contar com mais de 25 estabelecimentos entre lojas e restaurantes. A segunda edição contará com a decoração da florista Cláudia Sutter, e terá lojas de semijoias, moda feminina, moda fitness, calçados, dentre outras.
A intenção deste ano é oferecer diversos serviços como por exemplo cortes de cabelo, sobrancelhas, centro de estética, e várias atividades que estimulam o cérebro.
Além de moda e lazer, as opções de gastronomia estarão reunidas em um foodspot que contará com vários restaurantes, lanchonetes e choperias. Segundo Mirela Vilela, a família toda pode ser divertir. “Dá pra todo mundo ir, em uma família, as mães vão gostar das opções de moda, os pais podem passar um tempo na Choperia, como aconteceu no primeiro evento, e para as crianças nós teremos um espaço kids, onde elas vão poder se divertir”, contou.
Segundo Mirella, o evento será maior nesta segunda edição, que vai ocorrer em pouco menos de um mês. “A primeira edição foi muito bacana, as crianças se divertiram, os pais gostaram por conta do Chopp, e as mulheres também tiveram a chance de ter um dia diferente. Foram quase Mil pessoas e a expectativa desta segunda edição é de aumentar a diversidade de atividades e também o público”, comentou.
Durante o evento, as lojas físicas Ave de Prata Calçados e Arremate Moda Feminina abrirão suas portas para a atender aos clientes e visitantes do evento.
As novidades da segunda edição do “Street Fashion” podem ser acompanhadas através das redes sociais, principalmente no instagram do evento, que pode ser acessado pelo @streetfashion.ata

C1 Street Fashion (1).jpeg


Compartilhe esta notícia!