PARCERIA - Diretor do Speed Park, Ricardo Gracia, com representantes do CPI 10 Foto - DIVULGAÇÃO

Speed Park recebe certificado da Polícia Militar

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Policiais militares, que ministram aulas de Direção Policial Preventiva aos novos soldados, na pista do kartódromo, estiveram pela manhã no Speed Park, para entregarem pessoalmente o certificado de “Amigo do CPI-10” ao diretor Ricardo Gracia e a gestora Tamires.
Estavam presentes o capitão Tropaldi, o subtenente Gaiotto, o 1º sargento Guerrero e o cabo Roberto. De acordo com uma publicação feita nas redes sociais do PMESP, foi uma maneira encontrada para agradecer pela parceria, desde a abertura do parque em 2018.
O local é utilizado para que os instrutores passem conhecimento aos novos soldados, a fim de formarem condutores de veículos de emergência.
No certificado conferido pelo Comandante de Policiamento do Interior-10, destinado a Ricardo Gracia, cita forma de materializar gratidão e reconhecimento pela colaboração da empresa, para com a Instituição.
“Para nós é uma honra e um prazer, agradecemos a parceria e o carinho em nos certificarem. Estamos sempre à disposição. Vamos juntos construir uma sociedade do bem”, diz Ricardo Gracia.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *