Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Andradina realiza campanha para coleta de embalagens de agrotóxicos em julho
    • Empreendedoras da região de Araçatuba têm até 19 de junho para se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 
    • Novo Centro Esportivo da Vila Messias, em Andradina, pode ser espaço para treinos de corrida de rua
    • Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos promove palestra sobre condutas vedadas em período eleitoral
    • Decreto regulamenta aproveitamento de sobras da merenda escolar e define regras para professores
    • Espetáculo reúne sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima em Araçatuba
    • Doação contribui para festa junina da APAE e reforça ações de integração comunitária em Birigui
    • Summit SSOil Energy discute importância do refino privado e da segurança energética do Brasil
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Sosp e Samar farão estudos para solucionar falta de água no bairro Jacutinga
    Araçatuba

    Sosp e Samar farão estudos para solucionar falta de água no bairro Jacutinga

    By marcio123rocha1 de outubro de 2017Updated:1 de outubro de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas (SOSP) em parceria com a Samar – Soluções Ambientais de Araçatuba, empresa responsável pelo abastecimento de água da cidade, iniciarão estudos sobre a real vazão do poço no bairro Jacutinga, em decorrência da constante falta de água no bairro. A análise começará na próxima segunda-feira (2).

    A reunião foi solicitada por Adriano Guisso, Antônio Marcos da Silva e Luis Carlos Oliveira, responsáveis pela Associação de Moradores do Bairro Jacutinga, em razão da falta de água no bairro, acompanhados do assessor executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho.

    Segundo o engenheiro químico e gerente geral de operações da Samar, Fernando Torres, a empresa fará o levantamento das características do poço que abastece o bairro e estudará o caso para entender as causas e solucionar a falta constante de água.

    O secretário da Sosp, Constantino Alexandre Vourlis, agradeceu a parceria e está otimista com o desfecho. “A Câmara Municipal já havia nos apontado o problema deste poço e agora a parceria Prefeitura-Samar providenciará a solução, para que a população não mais fique desassistida de água e, mais importante ainda, que não haja desperdício”, pontuou o secretário.

    DA REDAÇÃO – Araçatuba

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleNovo mutirão de limpeza será feito neste sábado
    Next Article Bolsa de gelo e pomada anti-inflamatória são itens necessários para uso em caso de lesões
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Empreendedoras da região de Araçatuba têm até 19 de junho para se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 

    17 de junho de 2026
    Araçatuba

    Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos promove palestra sobre condutas vedadas em período eleitoral

    17 de junho de 2026
    Araçatuba

    Decreto regulamenta aproveitamento de sobras da merenda escolar e define regras para professores

    17 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.