Sosp aproveita estiagem para tapar buracos

Compartilhe esta notícia!

Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos agiu rápido com a breve estiagem de ontem e tapou buracos na Rua General Osório e na Avenida Valdir Felizola de Moraes. “Se o tempo permitir iremos atuar em outras avenidas que também apresentam problemas”, disse o secretário de Obras, engenheiro Constantino Alexandre Vourlis.

Segundo o secretário, era necessário concluir o trabalho do sarjetão construído na esquina das ruas General Osório e Afonso Pena. As reclamações eram constantes e o trabalho foi feito. “Agora precisávamos fazer o encabeçamento do sarjetão. Como havia muitos buracos próximos, decidimos fazer o trabalho e acabamos chegando até mesmo próximo Rua Princesa Izabel, pois havia vários buracos”, disse o secretário.

Como a equipe já estava com o material e o equipamento prontos, decidiu-se executar o trabalho na Avenida Valdir Felizola de Moraes, pois próximo à rotatória havia muitos buracos, comprometendo a segurança dos usuários. Se for possível, hoje a equipe vai trabalhar em diferentes pontos para minimizar os problemas das vias com buracos.

RECAPEAMENTO

Segundo Constantino Alexandre Vourlis, nas próximas semanas terá início o trabalho de recapeamento das ruas centrais de Araçatuba. O contrato já foi assinado e a ordem de serviço emitida. A empresa já havia avisado que o trabalho deve começar na segunda quinzena de janeiro.

O contrato foi assinado no dia 13 de dezembro e o investimento é superior a R$ 306 mil. O recapeamento será feito na rua General Osório, entre as ruas Regente Feijó e Princesa Isabel; rua Princesa Isabel, entre as ruas General Osório e Carlos Gomes; rua Rio Branco, entre as ruas General Osório e Marechal Deodoro; rua Dom Pedro II, entre as ruas General Osório e Rua Marechal Deodoro; e rua Dom Pedro I, entre as ruas Marechal Deodoro e avenida dos Araçás.

DA REDAÇÃO – Araçatuba


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Contrato polêmico com aditivo gera controvérsia e induz vereadores ao erro

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O suspeito e polêmico contrato firmado entre a administração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *