14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Sincomerciários programa atividades esportivas, música e brindes

O 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, será comemorado pelo Sincomerciários-Araçatuba com competições esportivas, atividades recreativas para crianças, sorteio de brindes e muita música. A comemoração, denominada 1º de Maio da Resistência, será no Seca Club, sede recreativa do sindicato, e terá início às 8h com o Hino Nacional e hasteamento de bandeiras, e a previsão é de que termine às 18h.
O evento será aberto ao público, mas só participarão do sorteio dos brindes quem doar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será repassado a entidades assistenciais do município. A prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Esporte e de Cultura, é parceira do Sincomerciários na festividade.
A comemoração começará com a execução do Hino Nacional pela Banda Municipal Bruno Zago, que posteriormente tocará algumas músicas. Às 10h, será a apresentação da Fanfarra Municipal de Araçatuba (Fama). Por volta das 8h30 terão início as competições de futebol de campo, de minicampo, vôlei de areia (masculino e feminino), damas, xadrez, truco e basquete de três. Técnicos da Secretaria Municipal de Esporte darão orientações de hidroginástica. As competições esportivas se encerrarão no próprio 1º de Maio. As crianças terão recreação, com brinquedos, palhaço, pintura facial, algodão-doce e pipoca.
Às 14h terá início a apresentação do músico Brunno Carvalho (pop nacional e internacional). Entre o primeiro o segundo show, com Ney Frank (ritmos dançantes), haverá um intervalo para o sorteio dos brindes. A festa será encerrada por volta das 18h. O presidente do Sincomerciários-Araçatuba, José Carlos dos Santos, espera que o evento repita o sucesso alcançado nos anos anteriores.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias