6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Shopping anuncia a chegada da multinacional Starbucks a Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A direção do Shopping Praça Nova Araçatuba anunciou na tarde desta sexta-feira (18) a chegada da primeira unidade da cafeteria Starbucks na cidade. A multinacional norte-americana, que oferece variedades em bebidas e lanches, ficará localizada no piso térreo do centro de compras, próximo às lojas Renner e Chiquinho. 

 

Até então, a Starbucks mais próxima de Araçatuba era a unidade localizada em São José do Rio Preto, a cerca de 150 km.

 

O espaço que será ocupado pela empresa tem 206 metros quadrados e contará com variedade de produtos, incluindo itens do cardápio brasileiro da marca.

 

A superintendente do Praça Nova, Marta de Vitto, comemorou a parceria firmada e ressaltou que era um pedido dos consumidores.

 

“Temos muito orgulho dessa inauguração no Shopping Praça Nova Araçatuba, principalmente por atender a um pedido dos nossos consumidores. Estamos sempre buscando inovações para satisfazer cada vez mais o nosso público”, celebrou em nota da assessoria de imprensa do centro de compras.

 

Ainda não há data para a inauguração, que deve ocorrer em breve, segundo o departamento de marketing do Praça Nova. Não foi divulgado o valor investido na unidade.

 

Outras novidades

 

Além da Starbucks, o Praça Nova também está prestes a inaugurar a loja física da Centauro, rede especializada em artigos esportivos. A inauguração deve ocorrer em março. 

 

A loja deve ficar no piso 2 e deve ser uma das maiores do local, gerando até 150 empregos diretos e indiretos. A exemplo da Starbucks, a loja física mais próxima até então fica em São José do Rio Preto. 

 

A Centauro tem 40 anos no mercado, atuando desde 1981, e atua tanto no segmento físico quanto nas vendas do e-commerce com grande aceitação junto ao público.

 

Artigos como calçados e vestuário esportivo, camisas de times de futebol, basquete, vôlei, dentre outros esportes, de diversas grandes marcas como Adidas, Nike, Olympikus, Puma, dentre outras, fazem parte da gama de produtos comercializados pela rede.

 

 

Ultimas Noticias