DESPEDIDA - Doutor Jair Belmiro Rocha foi delegado assistente da Seccional de Araçatuba

Sepultado o corpo do delegado aposentado Jair Belmiro Rocha

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O corpo do delegado aposentado Jair Belmiro Rocha, 85 anos, foi sepultado às 15 horas dessa segunda-feira (8), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba. Doutor Jair Rocha morreu na tarde de domingo (7), em um hospital de Bauru. O corpo foi transladado para Araçatuba na manhã dessa segunda-feira, sendo velado no cemitério Jardim da Luz.

Pessoas próximas ao delegado aposentado relataram que no fim do ano passado ele sofreu um acidente doméstico e submeteu-se a tratamento em Bauru, onde reside um dos filhos. Ela já estava recuperando-se bem do trauma sofrido, mas no domingo teve um problema, foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

O doutor Jair Belmiro Rocha atuou durante muitos anos como delegado na região de Araçatuba. Foi titular do 1º Distrito Policial e depois foi assistente da Delegacia Seccional de Polícia. Após a aposentadoria, passou a atuar como advogado.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Especialista alerta para a queda no volume de chuva e a necessidade de planejamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O professor doutor Fernando Braz Tangerino Hernandez, professor titular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *