SOCORRO - Jovem foi socorro ainda com vida à Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos

Sepultado em Vicentinópolis o corpo da fisioterapeuta morta em acidente na Elyeser

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O corpo da fisioterapeuta, Paloma Leite Malheiros, foi sepultado no fim da tarde dessa segunda-feira no cemitério de Vicentinópolis, onde residem os familiares. Paloma Malheiros, que tinha 25 anos, morreu na noite de domingo na Santa Casa de Araçatuba, horas depois de ser resgatada em grave acidente da Rodovia Eçlyser Montengro Magalhães, próximo à Usina Raízen, em Araçatuba.

A reportagem apurou que a jovem estava em Vicentinópolis e retornava a Araçatuba em um Fiat Uno. Ela estava sozinha no veículo. Logo término de trecho de pista duplicada (em frente à Raizen), ela bateu na frente de um caminhão que seguia em sentido contrário. A jovem ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que estava em estado grave devido aos traumas sofridos. Paloma foi levada ´para a Santa Casa de Araçatuba. No entanto, mesmo com os procedimentos médicos, pouco antes das 21 horas ela morreu.

 

LIBERAÇÃO DO CORPO

Devido aos protocolos adotados por causa da pandemia do novo coronavírus, o Instituto Médico Legal fez o exame apenas na manhã dessa segunda-feira. Depois o corpo foi liberado à funerária e só chegou em Vicentinópolis por volta de 16h30. Menos de duas horas depois o corpo foi sepultado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Segue hoje drive-thru de arrecadação de alimentos para campanha “Ajude Já” da Clube FM e Jovem Pan

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES Após o primeiro dia de doações na sede das emissoras Clube …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *