TRAGÉDIA - As três pessoas foram encontradas mortas na sala do imóvel REGIONAL PRESS

Segurança invade residência, mata três pessoas da família e comete suicídio

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUII

A cidade de Birigui e a região foram abaladas no fim da tarde dessa terça-feira (24) com uma ocorrência trágica que resultou na morte de quatro pessoas e de um cão de estimação da família. Até as 22 horas a polícia não tinha divulgado uma versão oficial dos fatos. A reportagem apurou, no local, que o rapaz, identificado apenas como Leandro, era segurança. Ele invadiu a residência, matou a namorada (16 anos), grávida de cinco meses, a mãe dela e o irmão. O cachorro da família também foi morto. O segurança foi visto saindo da casa de arma em punho, depois se matou. O crime aconteceu na Rua João Batista Puertas Sanches, no Novo Parque São Vicente, em Birigui.

Vizinhos disseram que a jovem estava na casa da mãe desde sexta-feira. Alguns disseram que ela tinha rompido o relacionamento com o namorado e foi para a casa da mãe. O segurança, que é de Coroados, no fim da tarde dessa terça-feira chegou a residência e cometeu o crime. Os três corpos foram encontrados na sala da residência. O irmão da jovem foi morto próximo ao banheiro.

Um vizinho disse que ouviu os tiros e saiu para ver o que estava acontecendo. Ele viu o segurança saindo da casa de arma em punho. O vizinho retornou para o interior de sua residência e ouviu mais um disparo. Pode ter sido o momento do suicídio. 

Equipes da polícia chegaram rapidamente ao local e isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica. Os corpos foram retirados do local após as 22 horas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *