Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Segunda dose para idosos de 80 anos que tomaram AstraZeneca começa nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Araçatuba inicia nova etapa da vacinação em segunda dose para idosos. Moradores do município com mais de 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca em fevereiro, poderão tomar a segunda dose a partir desta terça-feira (18) até o dia 22 de maio.

Esta etapa soma-se as demais que estão sendo realizadas, como a primeira dose da vacina para grávidas e puérperas com comorbidades e a segunda dose da CoronaVac para moradores com 64 anos, ambas as etapas seguem até está quarta-feira, dia 19.

Os locais de vacinação seguem os mesmos. Na zona urbana, a imunização é das 13h às 19h, nos dois shoppings, no Núcleo de Gestão Assistencial, na paróquia São Paulo Apóstolo, e no drive-thru do recinto de exposições Clibas de Almeida Prado. Na zona rural, a vacina é aplicada das 8h às 19h na Unidade Básica de Saúde do bairro Engenheiro Taveira.

É necessário que as pessoas que forem se vacinar levem um documento com foto, CPF e carteira de vacinação. É possível realizar cadastro pela internet.

Mais de 75 mil doses foram aplicadas no município até a última sexta-feira (14). 48.881 moradores tomaram a primeira dose, o que equivale a 24,6% da população; enquanto 26.242 tomaram também a segunda, o que corresponde a 13,2% dos moradores de Araçatuba.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *