HISTÓRIA - Carlos Alberto Biteli inaugurou a padaria em março de 1993.

Corpo do empresário Carlos Biteli será cremado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O empresário Carlos Alberto Biteli, 64 anos, (sócio-proprietário da Padaria Bandeirantes) faleceu no início da tarde dessa segunda-feira (17), no Hospital da Unimar, em Marília, onde estava internado desde o dia 13 de março. Carlos morreu em decorrência dos problemas causados pela covid-19. Seu corpo será cremado nesta terça-feira (18), em Araçatuba. Carlão, como era conhecido, deixou viúva Sandra Aparecida Reverete Bileteli. O casal teve três filhos: Piero (médico em Marília), Filipo (médico em Sorocaba) e Paola (fisioterapeuta em São Paulo). Tinha sete netos.

A reportagem apurou que Carlos Biteli começou a apresentar sintomas da doença na segunda semana de março. Como não estava bem, sem filho Piero, médico em Marília, veio visitá-lo e diante do quadro, decidiu levar o pais para acompanhar o tratamento. Ele foi internado no dia 13 de março, mas não resistiu aos problemas causados pela doença.

 

TRAJETÓRIA

No dia 8 de março de 1993, Carlos Alberto Biteli e Amari Raineri, que moravam em Marília, inauguraram a Padaria Bandeirantes. Com muito trabalho, os dois inovaram neste tipo de estabelecimento em pouco tempo a Bandeirantes era um sucesso. Foram necessárias ampliações e modernizações. Amauri disse que Carlos Biteli começou na área aos 14 anos. Era um profundo conhecedor da indústria de panificação. Juntos construíram um estabelecimento que passou a ser referência regional.

“Perdi um companheiro, um amigo, um irmão e um sócio”, disse Amauri. “Ele vai continuar nos motivando a conduzir a padaria como ele sempre fez”, finalizou.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adultos a partir de 50 anos começam a ser vacinados hoje

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA Araçatuba vai iniciar nesta quarta-feira (16) junto com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *